setembro 04, 2013

Nós, ChantillyCious.

Luana Izolan
5 coisas que gosto: café, ler, verão, cafuné e animais. 
5 coisas que não gosto: preconceito, gente metida, falta de tempo, que digam que sou incapaz e que não acreditem em mim. 
O que eu faço: curso Engenharia Ambiental na UFFS, jogo futebol 7 no time da universidade, nas  horas vagas costumo ler e publicar no blog. 
Onde moro: moro em Cerro Largo/RS, mas nasci em Três de Maio/RS. Tive que me mudar por causa da faculdade, moro com alguns amigos. 
Alguns cantores/atores que gosto: ouço bastante  Foo Fighters, Paramore, AC/DC, Kings Of Leon, Avenged Sevenfold, Lady Gaga, Vera Loca, Lana Del Rey, Fresno. Gosto muito do Justin Timberlake tanto como ator como cantor, adoro a Emma Stone, Heath Ledger, Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel... 
Uma citação: "I'm fucking crazy, but I am free." Lana Del Rey
Alguns sonhos: me formar, ser uma boa engenheira, ter meu próprio dinheiro, pra poder ter uma casa e um carro legais, e levar meus pais pra viajar pra todos os lugares que eles quiserem.  Criar um abrigo para animais abandonados, cuidar deles, e se disponibilizá-los para a adoção, mas tbm mante-los como de estimação.  Viajar, viver um amor que não doa e poder pegar um panda de verdade no colo. Mais adiante cursar psicologia, porque gosto disso. 


Felipe Abrahão 
5 coisas que gosto:  ler, escrever, desenhar, moda e arte.
5 coisas que não gosto: É muita coisa que eu não gosto, mas o que eu não gosto mesmo, é quando me perguntam que faculdade eu quero fazer e respondo "moda" as pessoas ficam com uma cara de "hum, legal".
O que eu faço: No momento eu curso o ensino médio, e nas horas vagas escrevo para o blog.
Onde moro: Três de Maio/RS.
Alguns cantores/atores que gosto:  meu gosto vai do folk ao hip-hop, Lana Del Rey, Marina and the Diamonds, Amy Winehouse, Florence + The Machine, Coldplay, Evanescence, The Killers, Fresno, Esteban, Nicki Minaj, Iggy Azalea...
Uma citação: "Viver rápido, morrer jovem, ser selvagem e se divertir!" (Lana Del Rey)
Alguns sonhos:  bom, eu pretendo (antes de terminar o ensino médio) fazer algum técnico na área de moda, depois fazer faculdade na área de moda e talvez um dia escrever um livro. 


Ana Carolina Arndt
5 coisas que gosto: ler, escrever, fotografar, aprender e filmes de terror.
5 coisas que não gosto: preconceito, arrogância, falta de educação, gente fedida e verão. 
O que eu faço: atualmente sou estudante e faço curso de inglês. Recentemente fiz um cursinho de moda. Em geral o que eu faço é sonhar. 
Onde moro: Florianópolis-SC, mas sou gaúcha. 
Alguns cantores/atores que gosto: quando o assunto são músicas posso me dizer bem ampla, portanto,  sugiro que visitem meu Last Fm para ter uma noção do que eu curto http://www.lastfm.com.br/user/nomedatela, vai ser bem mais fácil. Atores também admiro vários, adoro assistir filmes: Jim Carrey, Johnny Depp, Emma Watson, Natalie Portman, Logan Lerman, Mila Kunis e milhares a mais... 
Uma citação: "Nada tenho a ver com não gostar de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito me perdoei." (Martha Medeiros)
Alguns sonhos: meu maior sonho é entrar para a área do Jornalismo, escrever livros (crônicas e histórias sobre amor e terror) e poder colocar os pés em vários países desse mundão. Também tenho outros sonhos tão realizáveis quanto: paz, zero preconceitos, liberdade e tudo mais que causa bocejos a quem lê e não se importa.

Viridiane Carabagialle
5 coisas que gosto: CTG, dançar, Harry Potter, ler e fazer piadinhas inúteis. 
5 coisas que não gosto: falsidade, tomate, machucar o pé (acontece sempre), quando meu cabelo decide se rebelar contra mim e +
O que eu faço: sou estudante, faço CTG a 10 anos, às vezes eu cozinho mas nunca sai algo bom, faço arte em camisetas e faço palhaçadas 24/7. 
Onde moro: Chapecó, SC. 
Alguns cantores/atores que gosto: cantores: Nando Reis, The Kooks, She & Him. Atores: Adam Sandler e Meryl Streep. 
Uma citação: "Quando é pra ser, os ventos contrários perdem as forças." (Tati Bernardes)
Alguns sonhos: ser feliz; apenas ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário